Homem é perseguido e assassinado com três tiros na Zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2018

Homem é perseguido e assassinado com três tiros na Zona Leste de Teresina

Segundo a Polícia Civil, três tiros atingiram a vítima nas costas e na região do maxilar (Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI)Um homem foi assassinado com três disparos de arma de fogo durante a tarde de quinta-feira (16) enquanto caminhava por uma rua do bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, a vítima se trata de Felipe da Silva Araújo, de 30 anos, e foi atingido nas costas e na região do maxilar.
A vítima residia no Residencial Engenheiro Maurílio Araújo, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, Felipe teria sido seguido por uma pessoa que pilotava uma motocicleta do tipo off-road de cor vermelha, por volta das 15h desta quinta-feira (16).
De cima da moto, a pessoa atirou uma vez contra a vítima. Quando o rapaz estava no chão, o assassino teria descido da motocicleta e efetuados mais disparos. Depois dos tiros o homem subiu na motocicleta e fugiu do local.
A vítima, Felipe Araújo, já havia falecido quando a Polícia Militar chegou ao local. Segundo a Polícia Civil, três tiros atingiram a vítima nas costas e na região do maxilar. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram acionados e isolaram a área para realizar os procedimentos de perícia e iniciar a investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário