Delegado reconhece suspeito de assalto em vídeo e recupera produtos roubados em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de nov. de 2018

Delegado reconhece suspeito de assalto em vídeo e recupera produtos roubados em Teresina

O delegado Tales Gomes, titular do 22º Distrito Policial (22º DP), reconheceu um suspeito do assalto a uma loja de confecções no bairro Mocambinho, na Zona Norte de Teresina. Ao G1, ele informou que recuperou parte da mercadoria roubada na casa do suspeito, na manhã desta quarta-feira (14).
O caso foi registrado no 9º Distrito Policial (9º DP), mas o delegado teve acesso ao vídeo que mostra os assaltantes renderem os funcionários da loja durante o assalto e reconheceu um suspeito que mora na região do 22º DP.
Delegado Tales Gomes, titular do 22º Distrito Policial — Foto: Lucas Marreiros/G1 PIDelegado Tales Gomes, titular do 22º Distrito Policial — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI
Delegado Tales Gomes, titular do 22º Distrito Policial — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI
"O vídeo foi amplamente divulgado e ao analisar as imagens reconheci esse suspeito e fui até a casa dele. Lá, familiares me informaram que ele não estava, mas que haviam notado um objeto estranho, um saco que não estava lá antes", afirmou Tales Gomes.
No saco, foram encontradas algumas peças de roupas e calçados. "Entrei em contato com a dona da loja, que veio até a delegacia e reconheceu os objetos como sendo parte da mercadoria que foi roubada do seu estabelecimento", disse o delegado.
A polícia continua em diligência para tentar localizar e prender os suspeitos dentro do período do flagrante de delito.
Assaltante chegou a apontar arma para a cabeça de funcionária da loja — Foto: ReproduçãoAssaltante chegou a apontar arma para a cabeça de funcionária da loja — Foto: Reprodução
Assaltante chegou a apontar arma para a cabeça de funcionária da loja — Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário