Polícia prende dupla em Teresina após encontrar áudio com confissão de assalto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de out. de 2018

Polícia prende dupla em Teresina após encontrar áudio com confissão de assalto

Dois homens foram presos por volta das 22h de terça-feira (16), no Bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste, depois que a polícia encontrou com eles vários celulares e um áudio no WhatsApp onde um deles dizia ter acabado de realizar um assalto.
A polícia fazia rondas na região quando abordou um suspeito com vários aparelhos celulares dentro de uma mochila. O homem não soube responder sobre a origem dos smartphones e estava nervoso, segundo os policiais. Após mexer nos celulares, a polícia encontrou um áudio onde o suspeito relata que havia realizado um assalto pouco tempo antes.
Polícia prende dois homens com celulares e drogas — Foto: Divulgação/PMPolícia prende dois homens com celulares e drogas — Foto: Divulgação/PM
Polícia prende dois homens com celulares e drogas — Foto: Divulgação/PM
Após isso, o homem informou o local onde havia obtido os celulares. A polícia se dirigiu até lá e chegando abordou mais um suspeito. O lugar era uma espécie de espaço de eventos, mas que também servia como esconderijo de produtos roubados.
No local foram encontrados quatro motocicletas, três TVs, duas caixas de som, um ventilador, onze celulares, quatro munições de calibre 38, treze munições de calibre .380, um caderno com várias anotações, uma balança de precisão, três tabletes de crack, maconha e cocaína.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos. Eles foram autuados por roubo, tráfico e receptação.
*Lorena Linhares, estagiária sob supervisão de Maria Romer

Nenhum comentário:

Postar um comentário