Moradores relatam medo durante explosão de agência em Altos: 'tudo tremeu' - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2018

Moradores relatam medo durante explosão de agência em Altos: 'tudo tremeu'

Fachadas de comércios ficaram marcados com tiros efetuados pelos criminosos (Foto: Andrê Nascimento/G1 PI)Assustados com roubo de mais uma agência bancária em Altos, Norte do Piauí, moradores relataram medo e a falta de segurança na cidade. Na ação desta quinta-feira (16), cerca de 10 criminosos fortemente armados fizeram oito moradores reféns e explodiram a agência da Caixa Econômica.
O contador Carlos Augusto Oliveira contou ao G1, que estava trabalhando em seu escritório quando a quadrilha chegou. O estabelecimento, que também é sua casa, fica próximo da agência."Eu estava trabalhando às 2h20, quando ouvi os criminosos chegando à rua, já atirando. Eles pararam na frente e eu pude ouvir os suspeitos andando e conversando sobre o crime. Demorou uns 20 minutos até a primeira explosão", relatou.
Segundo o morador, as primeiras explosões foram sentidas em seu escritório localizado a três casas antes da agência. Para ele, a ação foi a mais violenta registrada na cidade, com mais disparos e explosivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário