MA:Corpo de garoto que se afogou é achado; irmão também morreu! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2018

MA:Corpo de garoto que se afogou é achado; irmão também morreu!

Na tarde de segunda-feira (13), foi localizado o corpo do adolescente Felipe da Silva Pires, de 14 anos de idade, que estava desaparecido após se afogar durante banho na Praia do Araçagy, em São José de Ribamar, em São Luís, no Maranhão, no Dia dos Pais. O corpo do irmão dele, Mauro Gabriel da Silva Pires, de apenas 13 anos, foi encontrado ainda no domingo (12).
Segundo o Corpo de Bombeiros, kitesurfistas acharam o corpo, que estava flutuando na água e foi avistado por uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA) na praia do Olho dÁgua, que fica a cerca de 4,5 km do local do afogamento.
As causas para o afogamento dos dois irmãos ainda estão sendo investigadas, mas o Corpo de Bombeiros acredita que uma corrente marítima pode ter levado os dois para longe da areia e causado o afogamento.
Mauro Gabriel chegou a passar por manobras de reanimação cardíaca, mas não resistiu e morreu. Felipe da Silva estava com um grupo de amigos e se afogou junto com o seu irmão, Gabriel da Silva Pires, de 13 anos.
Equipe responsável pelo resgate (Crédito: Divulgação)
Equipe responsável pelo resgate (Crédito: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário