Grupo armado invade escola em Teresina e diretora reconhece aluno entre suspeitos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de ago. de 2018

Grupo armado invade escola em Teresina e diretora reconhece aluno entre suspeitos

Escola foi invadida e diretora reconheceu aluno entre os suspeitos.  (Foto: Andrê Nascimento/G1)Cinco homens armados invadiram e realizaram um assalto na manhã desta segunda-feira (20) no Centro de Ensino de Tempo Integral Portal da Esperança, no bairro Aroeiras, Zona Norte de Teresina. Um dos suspeitos, preso pela polícia, foi reconhecido pela diretora da escola como aluno da unidade.
Segundo a polícia, os homens portavam facas e revólveres e tinham o rosto coberto. Eles entraram na escola por volta das 7h e dois vigias reagiram.
“Os vigias foram feridos com golpes de faca porque entraram em luta corporal com dois bandidos. Um suspeito foi ferido e preso e a diretora disse que ele é aluno no turno da noite”, informou o capitão Carlos, subcomandante da Companhia Independente de Policiamento Escolar (CIPE) da Polícia Militar.
Rodrigo Oliveira, professor de história da escola, contou que foram momentos de pânico. Uma professora abriu o portão e foi surpreendida pelos cinco homens. Acontecia no momento a acolhida dos alunos, quando há mensagens e execução do hino nacional. Segundo o professor, os bandidos já entraram anunciando o assalto, foram ao local onde os alunos estavam e houve um pânico generalizado.Alunos e funcionários correram para todo lado e os assaltantes se dispersaram. Eles tentaram roubar os alunos, alguns jogaram os aparelhos no chão para entregar logo. Eles ainda atiraram na direção de um funcionário, que por sorte não foi baleado, foi quando um dos vigilantes avançou com um facão para cima de um deles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário