Bandidos rendem porteiro e realiza arrastão em UBS na zona Norte - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2018

Bandidos rendem porteiro e realiza arrastão em UBS na zona Norte

Quatro criminosos invadiram a Unidade Básica de Saúde - UBS do bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina, na tarde de segunda-feira (13), por volta das 16 horas e renderam o agente de portaria e realizaram um arrastão, levando dinheiro e os pertences dos pacientes, médicos e enfermeiros. Cerca de 25 pessoas estavam no local. 
De acordo com informações, os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, mas quando chegaram no local os bandidos já haviam fugido utilizando o carro, modelo Fiat Argo, do coordenador da UBS. Os policiais do 9º BPM estão em diligência pela região. 
Em nota, a Fundação Municipal de Saúde - FMS lamentou o fato e destacou que a segurança da população é de responsabilidade do estado.
“A Fundação Municipal de Saúde tem em suas unidades agentes de portarias para proteger o patrimônio e a população. Nos últimos meses com o aumento da violência a FMS tem solicitado à Polícia Militar o aumento da rota de cobertura e toda a ação suspeita é imediatamente comunicada à delegacia da área”, disse a nota.
 (Crédito: 9° Batalhão da PM / foto: reprodução)
(Crédito: 9° Batalhão da PM / foto: reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário