Suspeito de arrastões em paradas de ônibus é preso na Operação Glosbe - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jul. de 2018

Suspeito de arrastões em paradas de ônibus é preso na Operação Glosbe

Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e Dicap  (Foto: G1 PI)Um suspeito de arrastões em paradas de ônibus de Teresina foi preso nesta quarta-feira (11) durante a segunda fase da Operação Glosbe, deflagrada pela Divisão de Capturas (Dicap). Segundo o delegado Luciano Alcântara, o homem identificado como Israel Bezerra Dias, 20 anos, tinha mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime em 2016.
"Ele e outra pessoa estavam fazendo arrastões nas paradas da capital. Em um dos crimes ele foi identificado e o mandando de prisão preventiva dele expedido. Nós prendemos o Israel em via pública no bairro Vale Quem Tem, por volta das 10h", informou o delegado.
Outros dois homens com mandados judiciais em aberto foram presos também na operação, desta vez, na região do Grande Dirceu. Alan da Silva Pinho, 38 anos, foi preso pelo crime de furto ocorrido 2003. Já Deginaldo Sousa Brito de Araújo, 34 anos, tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, registrado em 2005.
"O Alan na época ele era vendedor de um estabelecimento e foi acusado de ter subtraído um objeto. O mandado judicial foi expedido este ano, pois o mesmo não era localizado, e a prisão efetuada às 10h desta quarta. Enquanto Deginaldo chegou a fugir para São Paulo e ao retornar para o Piauí teve o mandado expedido, com prisão decretada às 9h30 na região do Dirceu. Ambos não resistiram a prisão e acreditavam que os seus casos tinham sido encerrados na Justiça", contou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário