Strans realiza vistoria no transporte escolar até o final do mês - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jul. de 2018

Strans realiza vistoria no transporte escolar até o final do mês

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) está realizando, durante todo o mês de julho, a vistoria e renovação das permissões dos veículos que fazem o transporte escolar.
No município de Teresina são 27 vans que prestam esse tipo de serviço e que passarão por essa vistoria com o objetivo de garantir o transporte seguro para as crianças e adolescentes.
De acordo com o Diretor de Transportes Públicos da Strans, Francisco Nogueira, a fiscalização é realizada todos os anos, nos meses de janeiro e julho, para verificar as condições dos veículos e garantir segurança dos usuários desse tipo de serviço.
"Convocamos todos os permissionários para comparecerem à sede da Strans. Eles devem trazer a documentação pessoal e do carro a fim de realizar a vistoria, a renovação e a permissão para o transporte escolar”, acrescentou. 
Para evitar problema com o retorno ao período letivo, a Strans solicita que os proprietários procurem o órgão o quanto antes. "Teremos até o dia  31 de julho para verificar todos os veículos, mas é importante que os permissionários compareçam o quanto antes  a fim de agiliazar o serviço e para evitar problemas de última hora", alerta o diretor, afirmando ainda que somente poderão prestar o serviço as pessoas que estejam credenciados junto ao órgão com a sua permissão renovada  e o carro devidamente vistoriado.
Transporte Escolar (Crédito: Reprodução)
Transporte Escolar (Crédito: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário