Ouca Radio Ativa FM

O PORTAL DAS NOTÍCIAS DE BARRA D'ALCÂNTARA E REGIÃO

O PORTAL DAS NOTÍCIAS DE BARRA D'ALCÂNTARA E REGIÃO
E-MAIL 2: nicolas99878303@gmail.com

terça-feira, 10 de julho de 2018

PT aposta em caravanas para pressionar Justiça por liberdade de Lula

 Imprimir

Foto:Ascom/PT
Depois da polêmica envolvendo o episódio de soltura e manutenção da prisão do ex-presidente Lula, o Partido dos Trabalhadores (PT) se prepara para intensificar o movimento da Caravana Lula Livre. De acordo com o presidente da sigla no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, a sigla acredita que o apoio popular é fundamental para pressionar a Justiça pela liberdade de Lula.
“A cada cidade a Caravana tem conquistado a simpatia e o apoio de homens e mulheres que, indignados com a prisão política de Lula, têm ido às ruas para protestar e pedir a sua liberdade. A Caravana é, literalmente, Lula andando por nossas pernas e falando por nossa voz, reforçando a resistência do povo a favor da justiça e da democracia",declarou.
Assis Carvalho reforçou o posicionamento do PT de manter a candidatura de Lula. “Dia 15 de agosto nós vamos ao Tribunal Superior Eleitoral registrar a candidatura de Lula, à presidência do Brasil. E digo mais: mesmo se não corrigirem a injustiça contra Lula, ele será eleito pelo povo no dia 07 de outubro”, disse.
No último final de semana a Caravana Lula Livre concluiu visita a 111 municípios. “Há quase três meses, a Caravana iniciou sua jornada rumo ao interior do Piauí para esclarecer ao povo a perseguição política que Lula tem sido vítima e lutar por sua liberdade”, declarou.
Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário