PT aposta em caravanas para pressionar Justiça por liberdade de Lula - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de jul. de 2018

PT aposta em caravanas para pressionar Justiça por liberdade de Lula

 Imprimir

Foto:Ascom/PT
Depois da polêmica envolvendo o episódio de soltura e manutenção da prisão do ex-presidente Lula, o Partido dos Trabalhadores (PT) se prepara para intensificar o movimento da Caravana Lula Livre. De acordo com o presidente da sigla no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, a sigla acredita que o apoio popular é fundamental para pressionar a Justiça pela liberdade de Lula.
“A cada cidade a Caravana tem conquistado a simpatia e o apoio de homens e mulheres que, indignados com a prisão política de Lula, têm ido às ruas para protestar e pedir a sua liberdade. A Caravana é, literalmente, Lula andando por nossas pernas e falando por nossa voz, reforçando a resistência do povo a favor da justiça e da democracia",declarou.
Assis Carvalho reforçou o posicionamento do PT de manter a candidatura de Lula. “Dia 15 de agosto nós vamos ao Tribunal Superior Eleitoral registrar a candidatura de Lula, à presidência do Brasil. E digo mais: mesmo se não corrigirem a injustiça contra Lula, ele será eleito pelo povo no dia 07 de outubro”, disse.
No último final de semana a Caravana Lula Livre concluiu visita a 111 municípios. “Há quase três meses, a Caravana iniciou sua jornada rumo ao interior do Piauí para esclarecer ao povo a perseguição política que Lula tem sido vítima e lutar por sua liberdade”, declarou.
Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário