Presidente da Fifa elogia Neymar após craque ser alvo de críticas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jul. de 2018

Presidente da Fifa elogia Neymar após craque ser alvo de críticas

Nesta sexta-feira (12), Gianni Infantino, presidente da Fifa, também entrou na discussão sobre o craque brasileiro Neymar. Nesta sexta-feira (13), em entrevista coletiva em Moscou, na Rússia, ele chegou a dar risos ao comentar a atuação do craque brasileiro na Copa do Mundo.
No entanto, diferente de Marco Van Basten, Juan Carlos Osório e outros que usaram palavras duras contra Neymar, Infantino levou o tema com bom.
Primeiro, o cartola elogiou o camisa 10 da seleção brasileira: “Ele é um grande jogador, esta é a primeira coisa a ser dita. Quando eu falo de jogadores talentosos, que nos fazem sonhar, não posso dizer palavras negativas sobre eles. E Neymar é uma dessas lendas de alto nível”, disse.
 (Crédito: Getty Images)
(Crédito: Getty Images)
Na entrevista, Infantino então fez alguns segundos de silêncio, abriu os braços, começou a rir, chegou a gargalhar e emendou: “Mas claro.... Ele vai mostrar a nós mais de suas habilidades no futuro. Suas verdadeiras habilidades no futebol”, e seguiu rindo.
Neymar disputou a Copa do Mundo na Rússia depois de  passar três meses de inatividade por causa de uma lesão no pé direito. Foi um dos atletas que mais sofreram faltas na Rússia, mas sofreu uma série de críticas por suas reações. O jogador brasileiro virou piada nas redes sociais, alvo de memes e até tema de um joguinho para celular cujo objetivo é mantê-lo de pé.
 (Crédito: REUTERS/Dylan Martinez)
(Crédito: REUTERS/Dylan Martinez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário