Polícia encontra homem morto com perfuração no peito na Zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jul. de 2018

Polícia encontra homem morto com perfuração no peito na Zona Leste de Teresina

Caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Teresina. (Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI)Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar se depararam com o corpo de um homem a poucas ruas da sede do batalhão, na Zona Leste de Teresina. O corpo apresentava uma perfuração feita por arma branca no peito esquerdo. A vítima não trazia nenhum documento de identificação.
O corpo foi encontrado por volta das 3h da madrugada de domingo (8), por policiais militares. A vítima foi encontrada entre as ruas Marcone e Desembargador Adalberto Correia Lima, no bairro Ininga, na Zona Leste de Teresina, apenas a algumas ruas do 5º BPM.
De acordo com informações da PM, a vítima é um homem magro, com idade aproximada de 35 anos, cabelo curto e preto e pele parda. O homem foi encontrado vestindo uma bermuda de cor clara e uma camisa polo verde.
Ele não trazia nenhum documento, e até o momento não foi reconhecido por nenhum familiar. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário