Homem entra em mina assombrada e registra aparição macabra; foto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jul. de 2018

Homem entra em mina assombrada e registra aparição macabra; foto

Nas proximidades de Las Vegas se localiza uma antiga caverna que acabou virando uma  mina e logo após foi abandonada. O lugar é cercado de muitas histórias e  lendas. Muitos falam em fantasmas e outros relatam mortes misteriosas no local.
No entanto, o caçador de assombrações Xavier Hernandez, de 38 anos, resolveu investigar. E descobriu algo macabro. A mina parece um lugar comum, porém, não foi essa a sensação de Xavier assim que ele entrou no local. Assim que chegou na mina ele contou que sabia que algo estava errado ali. E estava.
 (Crédito: Reprodução/Vídeo/Daily Star)
Xavier Hernandez (Crédito: Reprodução/Vídeo/Daily Star)
Juntamente com sua amiga e câmera Kaytie eles sentiram medo, em parte porque resolveram ir à noite. Eles relataram coisas bem específicas que aconteceu nesse ambiente bizarro. Uma delas é esse estranho monumento que encontraram.
Veja:
 (Crédito: Reprodução/Vídeo/Daily Star)
(Crédito: Reprodução/Vídeo/Daily Star)
Como o lugar é fechado e todas as autoridades desencorajam qualquer visita, só pessoas interessadas em ver fantasmas o visitam. Além disso, Xavier e Kaytie falaram no vídeo terem sentido cheiro de carne podre, além de ouvirem rosnados bizarros vindos do fundo da abertura.
Após passarem muito medo, eles relembraram da história de um mineiro que ficou louco e matou seus colegas, logo, decidiram que talvez fosse a hora de ir embora. E foi aí que aconteceu o inesperado.
 (Crédito: Reprodução/Vídeo/Daily Star)
(Crédito: Reprodução/Vídeo/Daily Star)
Aparição misteriosa
Ao virarem para ir embora, eles se depararam com uma aparição macabra que  estava observando desde o início e foi capturado pelas câmeras. "Não esperávamos encontrar nada nesse lugar abandonado", conta Xavier ao tabloide britânico Daily Star. "Entramos com a mente aberta no lugar", completou.
Ele relatou que o que viu parecia uma "figura encapuzada e preta”. Além de ver a figura, eles afirmam que foram capazes de "senti-la”. "Ficamos muito assustados, não tinha como ser outra coisa”, disseram.  De acordo com eles, a dupla ficou doente ao mesmo tempo. No momento sentiram enjoo e quase vomitaram. E isso aconteceu segundos antes do aparecimento da figura bizarra.
 (Crédito: Reprodução/Vídeo/Daily Star)
(Crédito: Reprodução/Vídeo/Daily Star)
Segundo relatou Xavier, alguns tentaram dizer que a imagem seria a sombra deles, mas o fato de ficarem doentes atesta a veracidade da experiência macabra.
A aparição lembra da figura de um duende, que lendas locais trazidas por grupos europeus, que teria feito da caverna seu lar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário