Garotas entram em luta corporal com ladrão para proteger mãe de assalto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jul. de 2018

Garotas entram em luta corporal com ladrão para proteger mãe de assalto



Foto: PM/divulgação
Duas adolescentes entraram em luta corporal com um assaltante ao presenciar que ele iria agredir a mãe durante uma tentativa de furto. O caso ocorreu na residência das vítimas na madrugada desta quinta-feira (12) no bairro João XXIII em Parnaíba. 
De acordo com o sargento da Polícia Militar, Farlon Machado, o assaltante – identificado como Mário Jefferson da Conceição Veras – entrou na casa da vítima para furtar algumas cadeiras quando a dona da casa percebeu e flagrou a ação, por volta de 1 hora da manhã.  Ele está preso na Central de Flagrantes de Parnaíba. 
“Ele tentou agredir a mãe, nesta hora as filhas, uma de 15 anos e a outra de uns 13, entraram em luta corporal com ele para que a mãe não fosse agredida. Ele estava com uma faca, mas na confusão deixou cair. Na fuga, ele deixou a camisa rasgada e levou o celular de uma delas. Quando ele foi tentar pular o muro, as meninas ainda tentaram segurar ele pelas pernas, mas ele conseguiu fugir”, relatou o sargento. Ele ressalta que a atitude das garotas foi arriscada porque é perigo reagir a uma tentativa de assalto, "mas ninguém saiu gravemente ferido".
O policial explicou que Mário Jefferson foi abordado andando pelas ruas do bairro após a denúncia anônima de que um rapaz estava oferecendo um celular novo por R$ 100. Ao desconfiarem do rapaz, uma pessoa resolveu acionar a Polícia Militar. 
“Nós estávamos fazendo patrulhamento quando recebemos essa denúncia. Nós o encontramos andando pela rua e quando percebeu que iriamos abordá-lo entrou no matagal. Não conseguimos pegá-lo em um primeiro momento, mas ele depois retornou para procurar o celular que tinha jogado para despistar a polícia e o pegamos. Ele disse que tinha furtado o celular da tia. O colocamos no carro para irmos até a casa da tia comprovar o fato. Quando estávamos a caminho chegou a denuncia da família e o levamos para reconhecimento na Central de Flagrante”, disse o sargento. 

*


Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário