Empresária morre em hospital após ser baleada na cabeça durante assalto em Água Branca - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jul. de 2018

Empresária morre em hospital após ser baleada na cabeça durante assalto em Água Branca

Uma mulher morreu neste domingo (8) no Hospital de Urgências de Teresina em decorrência de um tiro que sofreu na região da cabeça durante um assalto na cidade de Água Branca, a 100 km de Teresina. Segundo o HUT, a vítima, identificada como Maria Vilani Silva, faleceu por volta das 11h.
De acordo com o delegado Otony Neto, plantonista da delegacia de Água Branca, a Polícia Civil alguns suspeitos foram identificados como possíveis autores do crime. “Já temos alguns suspeitos, e a Polícia Militar também está em diligências para verificar esses suspeitos. A princípio, seriam dois indivíduos”, disse o delegado.
A vítima era dona de um depósito de bebidas. O assalto aconteceu no sábado (7), por volta das 9h da manhã, quando os criminosos chegaram em um automóvel de passeio de cor cinza e invadiram o depósito de bebidas. Durante o assalto, a proprietária do estabelecimento foi baleada no rosto.
Segundo o delegado, os assaltantes fugiram no sentido Norte, em direção à capital. “Já foi detectado que esse carro usado por eles é produto de furto ou roubo ocorrido em Teresina, tudo indicando que os indivíduos vieram de lá e voltaram para lá”, comentou o delegado.
Ainda segundo o delegado, o veículo utilizado pelos bandidos pode já ter sido localizado. “Vamos acionar a perícia criminal. O corpo dela será encaminhado para o Instituto Médico Legal, para exame cadavérico”, disse. Com a morte de Maria Vilani, os suspeitos devem responder pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário