Corpo de jovem morto a tiros é usado para "enfeitar" funerária - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jul. de 2018

Corpo de jovem morto a tiros é usado para "enfeitar" funerária

O corpo de um jovem morto está sendo usado para ‘enfeitar’ o memorial de uma casa funerária em Nova Orleans, nos Estados Unidos. De acordo com informações do Mirror , o cadáver de Renard Mattews, de 18 anos, foi colocado no local pelos familiares em um cenário que recria a atividade preferida dele, que faleceu com um tiro na cabeça enquanto passeava com seu cachorro no mês de junho.
A família de Renard relatou que decidiu usar o corpo do jovem morto para reviver um dos "momentos preferidos do dia dele", agregando à cena as vestimentas e alimentos de que mais gostava. 
Corpo de jovem 'enfeita' casa funerária nos Estados Unidos  (Crédito: Mirror)
Corpo de jovem 'enfeita' casa funerária nos Estados Unidos (Crédito: Mirror)
O estudante apaixonado por esportes foi descrito pela mãe, Temaka, como um "garoto caseiro", que adorava jogar vídeogames e assistir televisão. Por isso, como parte do memorial inusitado, o adolescente foi colocado em uma poltrona, trajado com a camiseta do seu time de basquete preferido e com um controle de videogame em mãos, na casa funerária Charbonnet Labat Glapion.
A mãe do adolescente afirmou que o memorial foi criado para confortar toda a família, que irá recordar dele do jeito que mais o via: relaxado, usando meias e chinelos, jogando videogame na sala de estar da casa e comendo muitos petiscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário