Ultima noticias da morte misteriosas de 5 Crianças em Barra d Alcântara segue as investigações OUÇA O AUDIO - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2017

Ultima noticias da morte misteriosas de 5 Crianças em Barra d Alcântara segue as investigações OUÇA O AUDIO

Imagem relacionada

A morte misteriosa de cinco crianças na cidade de Barra D'Alcântara, a 253 km de Teresina, levou a Polícia Técnico-Científica do Piauí a investigar a causa dos óbitos. O último caso foi registrado na semana passada . A suspeita é que as vítimas tenham ingerido uma espécie de vegetal tóxico.
Entre as coincidências constatadas estão os sintomas: pressão no peito e dor de cabeça que progrediram até a uma insuficiência respiratória. Todas as vítimas moravam no mesmo bairro e costumavam brincar em uma área de vegetação. Os óbitos ocorreram nos últimos cinco anos.
Diante das evidências, o corpo da criança que morreu no último dia 03 de agosto foi trazido para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML), onde foi coletado material genético.
"A gente entrou no caso a partir do último óbito. Coletamos material que serão enviados para serem examinados fora do Estado. Vamos dar prioridade a esse caso. Não podemos demorar muito porque envolve vidas", disse o médico legista Antônio Nunes, diretor do Departamento de Polícia Técnico-Científica.
Uma equipe multidisplinar será enviada ao município para acompanhar o caso que também será investigado pela Polícia Civil. Antônio Nunes ressalta que a ingestão de vegetais tóxicos realmente podem causar envenenamento e morte.
"Temos diversas árvores que tem vagens ou outros tipos de frutos que podem ser tóxicos. Algumas em qualquer dosagem, outras em nenhuma e outras apenas em uma dosagem muito grande", frisa Nunes.
ULTIMAS NOTICIAS  Segundo informações passadas ao nossa reportagem são de que o Delegado Doctor  Paulo teve nessa quinta feira dia 10 08 2017 em Barra d Alcântara acompanhado de Agentes Policiais  para da andamento as investigações da morte de  5 crianças no bairro Tanque  nessa Cidade.
  A nossa reportagem conversou com  o Secretario de Saúde o senhor Francisco e foi nos passada a informação de que  o laudo medico das mortes das outra quatro crianças não mostrou  as causas da morte  , e o laudo medico da morte da ultima criança ainda não saiu, mais segundo as investigação da policia técnica poderia ser  envenenamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário